segunda-feira, 3 de maio de 2010

Livros Infantis



Estou fazendo uma linha de livros infantis em forma de poema, tão importantes para as crianças como ler e escrever, pois a poesia traz alegria para alma e desperta a sensibilidade muitas vezes oculta.
Meus livros infantis procuram mostrar para as crianças o lado social da vida, como por exemplo, que existem pobres, que todos são gente, que não há diferenças entre o belo e o feio etc...
Meu primeiro livro Pedro e o Lobo Bom, já foi lançado e o segundo Os Pinóquios Que Falavam a Verdade ainda não foi publicado.
As ilustrações de meus livros infantis são de Nana Moraes, fotogra conhecida a mais de vinte anos nos mercados editorial, fonográfico e publicitário. Foi cinco vezes vencedora do Prêmio Abril de Jornalismo, a última em 2009 e premiada pela Associação Brasileira de Propaganda como "Destaque Profissional/Fotografia" em 2007. Realizou a exposição individual "Mulher, Tinta e Fotografia" e várias coletivas, destacando-se "A Imagem do Som da MPB" e "A Imagem do Som no Samba" no Paço Imperial. assim Os Livros infantis tornam-se obras de arte.
Estou procurando uma editora que compre esta idéia, livros que educam as crianças com graça, poesia e verdade.O Palhaço e a Bailarina será o próximo livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário